A GENTE FAZ O MELHOR FESTIVAL DO MUNDO.
E VOCÊ PODE FAZER TAMBÉM.

Missão

Proporcionar experiências inesquecíveis para todos os nossos públicos

Visão

Ser a maior marca de experiências do mundo

Valores

Postura Positiva • Capacidade de sonhar • Criatividade • Empreendedorismo • Perfeccionismo • Sustentabilidade • Espírito de equipe

Empregos gerados durante o festival:

20.000

Equipe de Apoio:

800

COLABORADORES QUE TAMBÉM SÃO FÃS

Pessoas que são apaixonadas pelo o que fazem

DEPOIMENTOS

Depoimentos dos colaboradores

Fernando Matt

Suporte TI

Estive a primeira vez no Rock in Rio de 2001, no dia do show do Red Hot Chilli Peppers, na antiga cidade do rock. Vi aquela imensidão de pessoas, aquela estrutura enorme, e ficava me imaginando como conseguiam fazer algo daquela magnitude. E hoje, 16 anos depois, estou fazendo parte da realização desse evento grandioso. Faltam palavras pra descrever a sensação de ver o parque olímpico, então vazio, tomar corpo, e se tornar o gigante que foi o Rock in Rio 2017. Passar por todos os palcos, e ver a dimensão do que foi construído, quilometros e quilometros de estruturas, e entender que meu trabalho faz aquilo possível (uma vez que sem tecnologia, nada disso funciona e se conecta), e de certa forma ver o resultado do meu trabalho transformado em tantos sorrisos, de pessoas estasiadas, no palco e nos backstages, nos escritórios e na produção, é gratificante. Me orgulho de dizer que trabalho na realização de um evento tão importante, e que realiza tantas coisas bonitas, não só apenas no campo musical, mas que se preocupa tanto com tantas pequenas e grandes coisas, desde a preocupação com o meio ambiente, até práticas sustentáveis que garantem o bordão da marca: "Por um mundo melhor". Obrigado, Rock in Rio. :)

Mayana Figueiredo

Analista de Projetos

Acredito que, assim como eu, a maioria das pessoas ao se formarem nas suas faculdades e cursos acabam não exercendo a função desejada. Ficando anos trabalhando em empresas sem nenhuma ou pouca motivação apenas pela segurança de ter um trabalho. Mas o que seria da vida SEM poder se arriscar? Pronto! "Chutei o balde" de um emprego estável mas sem grandes expectativas de crescimento para uma vaga temporária no Rock in Rio! Dei o melhor de mim no evento de 2017 contribuindo principalmente nas auditorias para certificação ISO 20121 em eventos sustentáveis. Pude acompanhar e vivenciar um pouquinho de cada área dos meus colegas. Meu trabalho foi reconhecido e logo convidada para mais uma edição! Poder permanecer na família Rock in Rio é emocionante! Apesar de toda correria para entregar o melhor e maior festival de música do mundo é gratificante ver a felicidade do público na Cidade do Rock! Esse lugar é mágico! Até agora posso dizer que foi o melhor RISCO da minha vida! Let's Rock!

Paula Areias

Gerente Comercial

O Rock in Rio tem o poder de transformar o nosso trabalho quase em lazer, e os funcionários em sua família. Com um ambiente descontraído, mas sério quando tem que ser, damos o nosso sangue e, no final, quando vemos aquelas 100 mil pessoas felizes e contentes nos dias de evento, vem a nossa maior gratificação. A sensação é de êxtase total, com uma vontade muito forte de chorar, um sentimento de realização! E quando acaba, sempre fica uma depressãozinha para lidar, com a falta daquela pressão toda, daquelas noites sem dormir mas principalmente das pessoas que se vão e só voltam um ano depois para fazer o próximo. Não é atoa que há 11 anos faço parte dessa equipe, e não me canso =) Que venha o próximo!
Guilherme Silva
Trabalhar no Rock in Rio é uma experiência incrível. O ritmo trabalho é alucinante, não há tempo para se perder, tudo deve ser entregue com a única certeza de que na data de abertura tudo tem que estar pronto. E como isso é possível? Comprometimento, engajamento e trabalho em equipe! Essa é a formula do sucesso que o Rock in Rio adota e garante o melhor festival de sempre!
Leonardo Lima
Fazer parte da equipe do Rock in Rio é um marco na vida de qualquer pessoa. Entregar a todos experiências que vão além de apenas um concerto musical, poder realizar sonhos e integrar pessoas com diferentes estilos em uma única vibração traz uma sensação indescritível. Tudo isso só é possível pela sinergia que abraça o time Rock in Rio.
Thiago Amaral Gonçalves
Trabalhar no Rock in Rio vai além de fazer parte de um festival de música, é contribuir para um momento único na vida de milhares de pessoas, é poder ver o maior festival do mundo tomar forma e ser o Rock in Rio de dentro para fora. Uma experiência indescritível com o desafio de sempre fazer um festival melhor que a última edição!
Daniel Fernandez
Minha história no Rock in Rio começou em 2011, numa noite chuvosa onde pude assistir os shows do Capital Inicial Stone Sour, Snow Patrol, Mike Patton e Red Hot Chilli Pepers. É meus amigos, que noite. Sai da cidade do rock nostálgico, imaginando como seria mágico fazer parte de algo tão grandioso como o Rock in Rio. Em 2013 tive essa honra, através de um programa da minha faculdade, pude fazer parte sendo voluntário, foi a realização de um sonho. E em 2015 fui chamado novamente para ser supervisor na equipe de apoio e 2017 tive a honra de fazer parte do Staff do Rock in Rio, onde comecei em maio minha jornada e pude ver tudo acontecer. Vi como surge uma cidade do rock, como funciona a montagem dos brinquedos, como a mágica da Rock Street começa, como se iniciam ideias surreais como a Game Xp e o Digital Stage, o palco Sunset com suas magnificas parcerias surgir e ele o gigante realizador de sonhos, o palco Mundo. Minha hora favorita no festival sempre foi na abertura dos portões, lá você tem uma noção do que é o Rock in Rio. O que você junto de outros profissionais proporcionam, e a felicidade impera naquele lugar. Realização de um sonho, essa é uma frase que sintetiza exatamente o que é trabalhar no maior festival do Mundo

Celso Barbosa D. Junior

Coordenador de Novos Negócios

Trabalhar no Rock in Rio, é algo surreal! Aqui aprendemos que o impossível não existe, ele apenas pode demorar um pouco, e aprendemos com o nosso fundador, que tudo conspira a favor se você batalhar pelos seus sonhos. O fator mais importante que eu aprendi aqui, é que sonhar o sonho de outra pessoa, é também realizar o seu e para resumir o que é trabalhar aqui é: Rock in Rio, um sonho que se vive acordado.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tem dúvidas de como funciona os nossos processos seletivos? Acesse o nosso FAQ e saiba mais

FAQ